23 de novembro de 2010

Depoimento: Marcos Lima

Eu acho muito fácil escrever sobre o que esta banda nos proporciona. Principalmente porque penso que quem está lendo isso aqui é porque gosta mesmo, e vai saber do que eu estarei querendo dizer.

Uma vez comentei com um cara aí(mais um dos que conheci através de Natiruts, o Formosinho) que, EU acho muito louco esse negócio de, qualquer show do nati que você for, sempre vai ter algum lugar para você se acomodar a vontade! Experiência própria! Rolou um show no Kazebre, aqui em sampa. Chamei todo mundo que eu poderia ter chamado pra ir neste show, porém, ninguém quis!  
Pensei comigo mesmo:
- quer saber? Que se dane todo mundo!! EU vou e ponto!

Moro na zona sul de sampa, e pra zona leste é puta de um rolê. Numa quebrada muito loka, feia de verdade!

Joguei meu I-POD(kkk) no bolso e fui. Passei por cada quebrada doida que ninguém aqui imagina. Mas eu tinha na minha cabeça q nada  de mal iria me pegar, pq eu sabia que iria encontrar pessoas que gostam do que eu gosto (onde eu moro, todo mundo gosta de funk. Me sinto filho unico), e sei lá. Não tenho medo de nada não! 

E enfim, me acomodei, cada canto que eu olhava via um rosto conhecido. O fato de ter ido só para o show não fez com que eu me sentisse só. Muito foda!

E pra voltar, a Flor e o Renatão me deram uma carona. 

Assim, o  fato de ir lá, encontrar gente do RJ (Nessinha no caso), é muito foda!! muito mesmo! Parece que de repente, o NATIRUTS faz o mundo ficar tão pequeno. Eu sei muito dar valor para este tipo de coisa. Eu curto!

Enfim, contar o dia desse show ae, foi o melhor jeito que eu, Kinotti, achei para contar um pouco sobre o que é NATIRUTS, para mim!

E que assim, seja!  Natiruts por toda vida!

4 comentários:

Nessinha Moreno disse...

Esse dia foi iraaado!
Minha segunda viagem a SP.. dessa vez soziinha.. encontrar com os amigos é MUITO bom!
Saudades absuuuurdas!

Tayla disse...

Eu sei exatamente o que voce quer dizer! Eu fui esse FDS sozinha no show do natiruts, pq meus amigos nao tinham $$... ENFIM... senti de verdade a energia de ficar na frente do palco, com aqueles holofotes derretendo a gente, juntamente com a guitarra da monica agena, e a voz do ALE, e as nossas letras preferidas, que ja nos tiraram de tantas dores, tristezas...e que tudo junto, se tornam um verdadeiro transe!
ENFIM... So a gente sabe o que tudo isso significa!Tinha uns natirmãos junto comigo sentindo aquela energia fabulosa! Espero um dia poder curtir com os natirmaos paulistas e cariocas! Beijosss!!

Amanda disse...

Que maneiro!! um dia vou em um show com essa galera :) deve ser muita energia!! me esperem hahahah

Unknown disse...

KINOTTI, O HOMEM SONO!!!!
Meu, o mundo fica muito pequeno mesmo.. imagine ser ameaçado e hostilizado e graças a Deus conhecer o futuro agressor..hahahaha [PROETI FEELINGS!]