15 de janeiro de 2009

O Show!


Olá, galera!

Esse é o meu espaço aqui no Família Natiruts.

Espero que vocês gostem.

Queria, antes de mais nada, agradecer ao Alan pelo convite e confiança que está depositando em mim.

Aproveitar também, pra ratificar o que ele já disse: o Blog é NOSSO!

Nós todos fazemos parte da mesma família, e é juntos que iremos melhorar e crescer.

Por isso, espero que todos participem, comentando, votando, mandando fotos e sugestões de melhoria e até mesmo de matéria aqui pelo blog ou no nosso e-mail.

Mas eu vim aqui hoje não foi pra falar só disso.

To aqui pra falar do que eu vi, vivi e ouvi no último dia 10, um dia que nunca mais vou esquecer.

Eu tinha passado a semana inteira um pouco chateada com problemas pessoais, por isso, nem sabia se ia ou não no show. Na quarta-feira a Mel, minha amiga, me convenceu! E eu agradeço à ela por isso! Rs

Acordei sábado já super animada pra chegasse logo a hora do show. No dia anterior eles tinham feito show no Kazebre, em SP. E a cada detalhe que meus amigos me contavam que tinha acontecido lá, mais ansiosa eu ficava.

Fui pro show sem ter certeza se o que aconteceu em SP se repetiria, mas ainda assim, esperançosa.

A abertura do evento estava marcada pra 22h, o show previsto pra 00h... e eu cheguei lá 21:40h.

Queria que a hora chegasse logo. Queria ouvir o Nati novamente!

Já estava há quase 20 dias sem ir no show deles, o que é relativamente pouco, mas já estava sentindo uma falta tremenda. Ainda mais sabendo que era possível que eles tocassem Reggae de Raiz e Mano Velho, músicas dos velhos tempos, tempos que eu não curti, e que mesmo assim adoro, além da nova, Glamour Tropical que foi feita inspirada nessa Cidade Maravilhosa em que nasci e vivo.

Trinta minutos depois do previsto, Alexandre Carlo e cia sobem ao palco, abrindo o show com a nova Raçaman, seguida de Leve Com Você e outras já comuns na turnê Reggae Power. O clima que rolava naquele lugar era fora do comum! Uma vibe muito boa! Eu estava cercada de amigos que fiz através do Nati, e que com certeza, vou levar pra vida. A cada minuto minha alegria aumentava. E quase explodi de alegria quando começou Reggae de Raiz . Eu não sabia se ria ou se chorava, se pulava ou se gravava, acabei fazendo os quatro. rs

O show foi acontecendo, a cada minuto se tornando melhor.

A Mônica como sempre, arrebentando na guitarra, o Deny quebrando tudo na percussão.

Bruno no teclado. Os metais sempre perfeitos de Beto e André. A Lu e sua bela voz. Juninho, Luis Mauricio e Alê dispensam comentários!

Apesar da falta que a Lud e o Herrera fizeram e farão, o show foi mesmo perfeito.

São coisas de turnê nova, mudanças!

Glamour Tropical ( aprenda a tocar ) é linda, e ao vivo fica mil vezes melhor.

Eu ainda na esperança de escutar Mano Velho ao vivo, quando começa Reggae Power. Ai a tristeza pela primeira vez se fez presente. Era sinal de que o show estava acabando. Alê se despede e a banda sai do palco.

Mas como a noite estava perfeita, ela não podia terminar assim. A banda saiu do palco,mas NINGUÉM saiu da frente dele. Todos gritando pra eles voltarem, pedindo mais.

Sinceramente, eu tinha minhas dúvidas de que isso acontecesse, porque nunca vi antes.

Mas eles voltaram! Notava-se um sorriso no rosto de todos da banda, e no nosso então, nem se fala! A alegria era absurda. Eles voltaram e tocaram mais quatro músicas, entre elas, a mais esperada por mim naquela noite, Mano Velho. Eu chorei! Chorei de verdade, da mesma forma que chorei no primeiro show que eu fui. Depois disso, eu vim pra casa mais do que feliz, diria extasiada!

Agora é sonhar com o próximo show, com o novo CD e com a ida a SP pro show de lançamento!

Que venha Raçaman, pra que coloquemos, como diria o Clayton, a ponte Raça Rio Sampa Man na ativa.

Beijos.


12 comentários:

Luckas Maia disse...

Gostei muito, passa a sensação de estar curtindo o show do nati, além de ser uma narrativa, transmite uma vibe imensa ao leitor...

Parabéns flor, continue assim...

;)

Clayton Miranda - raçaman disse...

Nossaaaa bela naração de um belo momento (mais um) que o NATI proporcionou!!

Imagino como foi a vibração no Piér Mauá.
Um dia antes tinha assistido o Show em Sampa e também arrebentaram.

Começaram a turnê com tudo!!

É por isso que estão aí há 12 anos e continuam fazendo sucesso.
Porque se dedicam muuuito ao que fazem, cada trabalho fazem com garra (E SEM INVERTAR CAÔ)!!
E nós, irmãos, ganhamos com isso.


Esse canal aqui vai ser mais uma ligação entre os fãs, muito bom ver que a galera tá se unindo.

E esse ano vamos firmar a PONTE RAÇA RIO SAMPA MAN!!
E que outras galeras, de outros estados também possam chegar.


Tudo isso torna a Família cada vez mais forte!!

Abraços

pedro disse...

porra realmmente esse shoow..foi diferente...foi d ++++

e foi bom te ver d longe..d perto sei la..rs

bjaum

mel disse...

LIIIIINDO, LINDO TEXTO, AMIGA!
Me arrepiei lendo porque partilhei de quase todas essas emoções contigo .. nossa, foi muito mais do que perfeito, sem palavras de verdade. Quando eles voltaram então, parecia sonho, o sorriso no rosto do Alê deixou claro o quanto ele estava satisfeito com aquela noite, assim como nós.
E acredita que já estou ansiosa pra maio ? Acho que não vou suportar a emoção .. Nati em outro estado, lançamento do DVD, galera do depósito junta, NOSSO ANIVERSÁRIO DE UM ANO ! Ai papai .. meu coraçãozinho é fraco .. rs
Sucesso pro blog!
Te amo.

felipe_rodriguesb disse...

Sua alegria ao descrever esse show é contagiante...

to ansioso pra curtir esse novo show

Parabens a voce e a toda equipe

Amanda disse...

Arrasou amiga *_* senti como se estivesse lá, imagino como foi, que mágico ^^ Queremos mais tuas narrativas, eu adorei ;D

Lucas disse...

Nessinha, já disse no orkut, já disse no MSN!
Que eu to muito arrependido de não ter ido nesse show, Reggae de Raíz, Mano Velho, estão entre as minhas músicas favoritas do Natiruts, a que completa a santíssima trindade é Praia dos Golfinhos, acho que esse é o meu top 3 mesmo! Se tocassem Praia, no show sei lá eu ia chorar de arrependimento. Mas espero que do fundo do coração, a turnê nova siga nessa linha, se eu ouvir essas três músicas com certeza vou ficar muito mas muito feliz. E sem contar a vontade enorme que eu to de te conhecer e sempre rola alguma contratempo e a gente não se encontrar, mas isso vai rolar com certeza esse ano !!Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e Iemanjá!
Beijos!

Fabiinhaaa disse...

Demais , mandou super bem Nessinha.
Parabéns mais uma vez pra vc e pro Alan aê por mais esse trabalho legal.


isso é Natiruts SEMPRE FAMÍLIA!

Alan Rodrigues disse...

Ai ai.. lendo isso se me mostra o que eu peri nao indo dia 10! rss

Mais fiquei feliz de saber que o show foi phoda, e concerteza todos q foram sairam de la feliz!!

Natiruts é isso, e nunca deixará de ser!!

Boa Nessinha!

Dedê disse...

Nessaaaa! Adorei seu post, me senti no show do Natiruts agora....O que só aumentou minha vontade de ir num show deles...;)
Continuem assim!=)

;***

Anônimo disse...

Nessinha, parabéns pelas palavras, realmente foi demaIs esse show tbm nunca tinha visto um show assim do nati nesse dia, nem nunca tinha fikado tão próximo do palcoe nem passava pela minha cabeça falar com um deles , mais eu falei...Com o lUIZ MAURICIO no final do bis e nem acreditei cara.
Só kem foi nesse show msm sabe do que falamos
QUE VENHA RAÇAMAN DIA 09/05/09

RoDrIgUiNhO disse...

É realmente um Blog que vem pra unir ainda mais a amizade de toda essa galera espalhada pelo Brasil. Parabéns ai aos criadores Alan, e a Nessa que apesar de o blog estar começando agora, já dá pra imaginar o grande potencial que pode chegar. Parabéns tambem a galera que está apoiando essa iniciativa, como tambem apoiaram o Natirmãos. Estamos sendo uma familia que cresce a cada dia.

Hááá, deixa eu comentar do texto da Nessa, que ela me mata se eu falar, falar, e não comentar nada sobre oque ela escreveu ja viu néh...Mais é sério, parabens Nessinha pelo texto, dá pra perceber que vc escreveu com o coração, colocando sentimentos como poucos conseguem. Você é uma pessoa muito dedicada em tudo que faz e por isso tem que ter o reconhecimento merecido por todos...

É isso ai galera, desejo que todos nós possamos crescer cada vez mais tanto em numeros, quando na intensidade das nossas amizades, e já que está começando o ano, desejo tambem um 2009 cheio de realizações pra todos nós...Em maio grande parte desta familia estará reunida numa vibe tão positiva quando nossas vidas, abraçosss a todos...

Ass: Rodriguinho !!!