19 de novembro de 2010

Gustavvo Senna Chegando

Opa galera, tudo na paz?
Bom, primeiramente desculpa a demora de postar aqui, é que minha vida ta literalmente uma loucura, rs! Queria agradecer a Nessinha *------------* por esse convite de colaborar com o blog (que já vem de algum tempo atrás), apesar de que indiretamente eu já havia colaborado, rs! Meu nome é Gustavvo Senna, mais conhecido como Gúuh, tenho 17 anos, moro em Brasília. Por ser capital da república, todas as tribos se encontram aqui em Brasília, então desde cedo sempre fui muito ligado nessa parada de música, e também atraído pelas bandas locais, cresci ouvindo vários estilos de músicas, desde Natiruts até Madonna, meus pais sempre ouviam músicas que eles curtiam na juventude, dai vem o meu fascínio
por musicas e coisas antigas. Sou totalmente fascinado pelos anos 70, de um modo geral, música, moda e etc!
Conheci o Natiruts bem cedo, creio que eu tinha uns 7/8 anos quando meus irmãos ouviam, em uma viagem que fiz a Ilhéus –BA, tive a oportunidade de curtir um show da banda em uma praia de lá, das poucas lembranças que tenho desse show, todas são muito boas, mais por ser muito pequeno na época não me lembro muito. Desde então meus irmãos sempre ouviam, e eu cresci ouvindo também, ai então me desliguei e vim voltar a curtir mesmo em meados de 2002 mais ou menos, e desde então não parei mais, por conta das letras que falam muito da desigualdade social o que acontece muito aqui na capital, o descaso social , roubalheira, corrupção vem tirando toda beleza de Brasília, e o Natiruts sempre destacou muito isso em suas músicas, não falando somente aqui da capital, mais também de todo o Brasil.
E além dessas musicas de protesto também tem aquelas que falam de amor, paz e etc. Confesso que muitas dessas já emanaram vários momentos especiais da vida. Em relação ao blog, a Nessinha acha que eu mando bem nas paradas de fotos e tals, não acho que eu seja tão bom assim, rs! Por isso, ela me pediu pra fazer as paradas dos wallpapers e tals, além de capas pro blog, downloads de musicas e tals. Espero que vocês curtam de coração mesmo ! E pra inaugurar, vou deixar o mais recente que eu fiz.


Pra visualizar maior, clique na imagem!


Valeu Galera, Abração e Paz Sempre!

5 comentários:

_Francyne disse...

nossa . ficou show, Gúuh! vcs estão de parabéns.. eu sou fanática por Natiruts // =D

Amanda disse...

maneeiro! que ótimo mais um integrante, é sempre bom ahahah :) parabéns guuh!

Nessinha Moreno disse...

Guuuh!Muito feliz em vc finalmente ter atendido ao meu chamado!! rsrs

Bem vindo ao trabalhooo!
;D

Beijos

Clayton Miranda - raçaman disse...

Show de bola!

Parabéns galeraaaaaaaa!!!!

Alan Rodrigues disse...

Opa.. Então esse é o artista! rsrs

Seja bem vindo, mais um para a familia!