22 de janeiro de 2009

Lançamento!!


Na semana passada foi noticiado, no site oficial da banda, a data e o local de lançamento do próximo cd, Raçaman.

Depois de muita espera, ansiedade, expectativa e especulações, o certo é que o cd será lançado em abril nas lojas e também estará disponível na Internet, conforme dito pelo Alexandre no show do dia 10/01; e o show de lançamento será no dia 09/05, no Credicard Hall, mesmo local onde foi gravado o DVD e último álbum da banda, Natiruts Reggae Power.

Raçaman chega em meio a uma grande expectativa do seu fiel público, que durante o último ano teve que ouvir muitas críticas sobre essa banda que, pra mim e pra muitos, é sinônimo de paz. Não importa se toca toda hora nas rádios, ou se não toca nunca; o que importa é a música ser boa e isso, o Natiruts sempre faz. O CD traz, através da já conhecida, Raçaman, uma resposta cantada à essas críticas. Espero que as pessoas possam não só ouvi-la, mas também senti-la. Que procurem perceber a real mensagem que a música traz.

Mas voltando ao lançamento, eu, particularmente, estou super ansiosa. Com certeza estarei lá, junto com pessoas que farão a diferença nesse dia. Pessoas que curtem tanto ou mais que eu e que se tornaram amigas de verdade; pessoas que não conheço pessoalmente, mas que já adoro; pessoas que quero ter sempre por perto, porque a vibe que me transmitem é sem igual.

Seja de SP, do RJ, do Sul, do Norte, Nordeste, Centro-oeste, não importa! O importante é estarmos todos juntos nesse dia mais do que especial. O importante é fazer esse dia se tornar inesquecível, porque esse dia, tem que ficar pra história.

Aproveitem que ainda tem bastante tempo, e programem-se! Preparem a mochila, guardem dinheiro, e vamos todos nos encontrar nesse showzão, reunir essa família!

De vários lugares, pra um só destino, por um só motivo!!

Faltam 107 dias!!

Beijos e Paz.


7 comentários:

Felipe Braga disse...

Como eu queria ir à esse show, mas sem trabalhar é foda. Arruma um emprego pra mim? uhahuauhauha.. to brincando, curtam muito o show, vai ser inesquecivel!

Alan Rodrigues disse...

Baum isso hein!!!

Na expectativa!!

Amanda disse...

Que lindo esse post, até me emocionei *-* que chegue logo Raçaman :D

Luckas Maia disse...

Mesmo tendo a possibilidade de não poder ir, sei que os fãs que irão, vão representar muito bem a família natiruts. Um abraço e um show de muita vibe pra galera...

Anônimo disse...

estaremos juntos por lah Natiruts sempre família

Unknown disse...

mais que ansiosa por esse cd!
com certeza vai ser ótimo!
turnê Natiruts quando passar aqui no rio! com certeza estarei la!!
beijão nessa!
ta ótimo seus postes!!

Anônimo disse...

aonde eu compro ingresso desse show?