2 de fevereiro de 2011

Bossa Ragga - In Natura



Oieee!!

Aqui estou pra falar sobre o Bossa Ragga, novo cd da Banda InNatura.
Primeiro queria dizer que esse é o segundo post que escrevo sobre esse CD. Mas preferi não postar o primeiro pq queria me acostumar mais com o som. Saber (um pouco) do que eu estava falando.
Aproveito pra deixar claro que não entendo nada de música, tecnicamente falando, por isso, minha opnião sobre o cd é pessoal e intransferível! rs

Pra me ajudar nessa tarefa, resolvi chamar alguns amigos do blog e que curtiram o cd tanto quanto eu.
Cada um vai falar um pouquinho sobre uma ou duas músicas, as suas preferidas. Contando pq gostou, o que sentiu, etc. E isso tudo junto vai formar o próximo post. 
Não estamos aqui pra fazer uma análise técnica sobre cada música, mas pra contar pra vocês o que elas nos fizeram sentir. Ok?! :D


Então vamos lá..
Foi em setembro que a Izabella contou que eles estavam preparando um cd novo, de composições dela e do Bruno. Quando eu soube que o CD estava pronto, já no final do ano, fiquei doida pra ouvir. E foi num dia lindo de sol,  dia 27/12, que o Alan me liga avisando que o Bruno estava aqui no RJ e que era pra eu passar lá e buscar o cds. Por coincidência ( ou não ), ele estava no mesmo bairro onde moram meus tios que eu estava indo visitar . Nem preciso dizer que fui correndo encontrar com ele, né?! :D
Fui lá, busquei os CDs e ainda conheci uma criança LINDA.. Um príncipe chamado Rafael. O Rafael é o filho caçula do Bruno e da Iza. Eu e minha mãe ficamos encantadas por ele! *__*
Peguei os CDs mas só fui escutá-lo quando cheguei em casa, por volta das 22h. Me senti no céu  com cada faixa. E nos dias seguintes, uns 15 mais ou menos, quando eu achei que a "fissura" por ouvir aquele CD fosse diminuir, aconteceu o inverso. Fiquei bem uns 20 dias escutando o CD a todo tempo possível.

A primeira faixa, que da nome ao cd, é uma linda composiçã da Izabella. Eu amei !
O CD é quase todo de composições do próprio casal, com exceção das faixas 4, 6, 8 e 11 que são parcerias e a faixa 12 que uma composição de Xangai.
Como vocês irão ver, o CD quase todo me parece uma linda carta de amor cantada. Amor da Izabella pelo Bruno; Do Bruno pela Izabella; Dos dois pelos filhos; Pela vida; Pela Natureza.


Não é segredo e nem é à toa que eu tenho um imenso carinho e admiração por esse casal. Não só pela parte profissional deles, mas principalmente, pelas pessoas Izabella Rocha e Bruno Dourado. Pessoas que tem sempre a simpatia e a humildade em primeiro lugar. Que estão sempre dando atenção pra galera que curte o som deles, dispostos a ouvir opniões. Admiro muito o esforço, a coragem e a determinação. Admiro o que eles fizeram com a musicalidade deles. Admiro a família que eles construíram. 
Acho que você gostar da música de alguém não é difícil. Existem músicos maravilhosos em vários lugares. Mas pra você admirar aquele músico, você precisa ter respeito pelo que ele faz, pelas atitudes que ele tem não só em cima do palco. É na vida que se faz um ídolo. E, desses dois, eu digo: Sou fã ! :D

É isso! Espero que vocês gostem MUITO do CD !
Se você ainda não ouviu, to deixando aqui o link para download, que foi disponibilizado pela própria banda, só repostei.
E, pra ficar mais legal ainda, o Bruno deu uns cds para que a gente pudesse espalhar pra galera. Então lançaremos o sorteio de dois CDs Bossa Ragga no próximo post, ok?!


Beijos e até semana que vem, com mais Bossa Ragga ! :D 

3 comentários:

Vampirão Doidão disse...

Cd muito bom! A banda tá de parabéns pelo crescimento de um Cd para o outro! Valeu, Iza e Bruno! o/
O Cd veio parar no Ceará, gostei bastante da mandala! o/

Amanda disse...

muito bomm!! ainda nao tive a oportunidade de ouvir o cd todo, mas assim que puder vou curtir bastante! parabéns pro In, muito sucesso sempre e parabéns pro blog também, cada dia melhor!! aah quero esse cd!!!

Fabio Tabah disse...

caramba, o layout do seu blog é bem parecido com o do meu, hehehehe! Posso dar uma dica boa? Tem um negócio chamado linkWithin que eu comecei a usar recentemente (não to fazendo jabá, juro), e eu acho que seria legal pro seu blog também...

Depois olha no meu! ffproducoes.blogspot.com