22 de outubro de 2010

Apresentando: Rodrigo Formozinho

Olá galera.
Primeiramente queria me desculpar com a demora para me apresentar, é que arrumei meu PC semana passada, e logo depois pintou uma viagem na qual não dava pra faltar.
Mas vamos ao que interessa. Primeiro gostaria de agradecer ao Alan e a Vanessa, que me convidaram para participar deste blog, da melhor banda de reggae do Brasil, e uma das melhores do Brasil, quando o assunto é música que envolve uma série de fatores (letra, melodia, harmonia, sinergia dos instrumentos, etc), muitas coisas difíceis de juntar com tanta perfeição, e que faz a cabeça e toca o coração de muitas pessoas aqui do nosso País e de todo mundo.
Bom, conheço a banda há muito tempo, mas comecei ouvir direto em meados de 2002, lembro muito bem que foi uma época que passei a dar mais valor as canções que continham uma letra pura, sincera, umas canções que transmitissem uma mensagem boa, um algo a mais do que estamos acostumados a ouvir por ai, digamos assim. Então passei a procurar mais sobre o trabalho do Natiruts, e cada vez me enturmando mais com o som deles.
Em relação a ir a shows, eu demorei um pouco, fui em meu primeiro show se não me engano em 2006, mas já conhecia todas as músicas, e muito sobre a banda. Creio que demorei a ir a shows, pois não conhecia outras pessoas digamos tão “viciadas em Natiruts” como eu sou. E como as coisas são engraçadas, hoje em dia conheço pessoas iguais a mim, por todo Brasil, primeiramente através da comunidade do Orkut, e outros meios de comunicação/divulgação ligados a banda. É engraçado como as coisas são, mas através do reggae, e do Natiruts, muitos dos meus amigos que mais posso contar hoje em dia, são de uma forma ligados ao reggae, ou a banda de uma maneira geral. E cada ano que passa, a galera aumenta mais e mais, e isso é muito bom ...
Por enquanto acho que é isso galera, espero que possa contribuir para o crescimento deste blog, e de toda essa galera que tanto gosta dessa banda, seja a galera que sempre vai aos shows, a galera que não tem a oportunidade de sempre estar nos shows pois moram muito longe, a galera que não tem costume de ir a shows, mas sempre está antenado ao que acontece ao redor da banda, e a galera que ainda está por vir, e que nós nem conhecemos ainda!!!
Um grande abraço ....



2 comentários:

Amanda disse...

aee parabéns rodrigo!! boa sorte ai pra ti :D só tem bro aqui heinn, mandando! hahahah

Alan Rodrigues disse...

Seja bem vindo!!

O blog só tem a ganhar!!