10 de outubro de 2010

O Camarim - Volta Redonda - 25/09/2010

Como eu prometi no último post (aqui), vou terminar de contar sobre o show de Volta Redonda. Espero que gostem!
Na verdade eu nem tinha pensado em ir ao camarim, devido as últimas tentativas hiper frustradas, mas o Maycon insistiu.. e eles já estavam ali tão pertinho, que resolvemos tentar e acabamos conseguindo. Entrei com a galera. Falamos com todos, tiramos fotos com quase todos. O primeiro a falar com a gente foi o Juninho. A primeira coisa que ele me disse foi: - "Camisa irada!" Eu tava com a camisa do blog. Falei que ia dar uma pra ele. rs



Quando tava eu conversando com o Luis Mauricio, o produtor da banda me chama e diz que o Alexandre vai me receber. Perguntei se podia levar a galera, ele disse que não. Tudo bem. Entrei sozinha. Assim que entrei, o Alexandre, que estava sozinho, disse que me conhecia e ficou tentando lembrar meu nome. Quando eu ia falar, ele disse: - "Nessinha?!".. Morri, né?! rs . Conversei com ele.. ele perguntou se eu tinha viajado sozinha, aproveitei o momento para dizer que o Igor estava lá fora e perguntar se ele podia entrar. Away autorizado, ficamos conversando. Ainda entraram mais duas meninas e um menino. Depois ele liberou pra uma amiga nossa entrar também.

Ficamos lá conversando. Sobre várias coisas. Música, trabalho, carro, futebol, falamos sobre o filme em que o Alê é protagonista e estreiou dia 03/10 aqui no RJ, O Galinha Preta. Enfim.. falamos sobre tudo.
Alê super bem recebeu todos nós. Atencioso. Ofereceu água, cerveja, qualquer coisa. Teve quem prefirisse Todynho, mas tudo bem. rs

Aos poucos os outros integrantes que ainda estavam no local do show passavam lá, conversavam com a gente um pouco. Foi tudo muito legal, divertido.
Foi estranho irado ver Alexandre e cia me chamando pelo nome. Totalmente surreal. rs
Ainda descobri que Raphael Mira foi meu vizinho de bairro e que Denny Conceição é ainda mais simpático e sorridente do que eu imaginava.




E é bom eu lembrar de agradecer ao Leandro, Raphael Mira e ao Nando, pela oportunidade de ter vivido isso.
Deixar um super beijo para o Igor, Larisse, Layla, Maycon e Marlon que estavam nesse show comigo e dividiram o momento!
Ainda fizemos amizade com um casal de lá, super divertidos.. Beijos tbm! rs

Depois disso tudo, o que veio depois, foi só pra consagrar essa noite espetacular.
No final das contas, o dia amanheceu e nós estávamos na feira, comendo um bom pastel tentando entender tudo que tinha acontecido. rs
Cheguei em casa, no RJ, quase 10h da manhã. Só fui dormir 13h, acordei as 16h.
Mas que ninguém OUSE questionar se valeu ou não a pena!


Beijos, e até amanhã, no Olimpo!

3 comentários:

ENPROGRES disse...

E ainda quer comentário? Puutz! Muito show!

Amanda disse...

ahhh que tudo hein!! camarim é sempre bom hahahah quero show aqui tbmm! ótimo ver o blog com tudo de novo :D

BINHO disse...

tb quero uma camisa da família!