4 de outubro de 2010

Volta Redonda - 25/09/2010 - Parte 1

Hoje é dia de falar do super show que rolou em Volta Redonda.
Até sexta-feira estava tudo acertado para pegarmos a estrada em direção a Volta Redonda. 2h de viagem.
Mas sexta a noite o tempo virou, começa a chover. Dai já bate a indecisão. Vai, não vai?!
Na verdade, eu não esperava muito desse show, porém o fato de estar desde janeiro sem presenciar, me impulsionava a ir.
Enfim.. FOMOS!
Eu e Igor.. só!
Saimos do RJ 16h.. Chegamos em Volta Redonda mais ou menos as 18h. Mas dai pra chegar no local do show, é muito tempo e muita volta! rs
Nos perdemos não sei quantas vezes. Ficamos íntimos do viaduto, e quando acaba, o local era bem do lado de onde tínhamos passado várias vezes. rs
Mas tudo bem.. tudo bem!

Chegamos, compramos ingresso, fomos comer. Ficamos no carro até a Larisse chegar. Enquanto esperávamos, ouvíamos Natiruts. Aproveitamos para ligar para o meu querido Pablo, que não pôde ir. Com o som no último volume, não foi difícil ele acreditar que estivessemos mesmo no show, e que estivesse tocando Fogueira de Desilusões, seguida por Au. Ainda sem desmentir tal fato, desligamos o telefone.
Assim que a Larisse chegou fomos para a "famosa" colina. Encontramos o Maycon e os amigos dele.
Entramos!
Rolando muita música eletrônica, gente bem vestida, dava a impressão de que iriam pra uma boate do RJ aumentava ainda mais a minha sensação de que a banda só seria acompanhada nas músicas mais famosas.
Maaaaas.. as aparências enganam, né?!
E me enganaram! \o/\o/
Quando o show começou, todo mundo cantava tudo! Conheciam tudo! Ponto positivo pra galeraa!
E o Alê parecia estar feliz. Por várias vezes contemplamos aquele sorriso maroto que ele dá!
Alguns seguranças MUITO mal preparados até que tentaram estragar a noite logo no início, mas o prórpio Alexandre deu a mensagem, para que todos curtissem o show em PAZ!
Eu queria curtir o show e o Maycon, que se separou da gente, não parava de ligar querendo saber onde estávamos, mas lógico que não se escutava nada, né?! Afinal, perto do palco, o som é muito alto!
O Nati cantando e o Maycon ligando.. assim foi até 1/3 do show.. Mas ele encontrou a gente e daí pudemos curtir tranquilos e juntos!
Tocou A Cor e Quando Você Acordar. Quando parecia, pra mim, ter só 20min de show, começa reggae power. E, depois de muito tempo, eu senti empolgação pra curtir essa música, mesmo pensando que já era o final do show. Mas não era. Depois dela ainda rolou Sorri, Sou Rei. Até me assustei com essa inversão no repertório. Mas foi boa.
Acabou o show, Alexandre fez a apresentação e os agradecimentos de sempre e saíram.
Boa parte da galera não se dispersou. Continuou ali. Eu já ia saindo, quando vejo eles voltando.
Voltei correndo, a tempo de assistir Em Paz.
Quando acabou mesmo, me dirigi a entrada do camarim para tentar entrar e tirar fotos com a banda. Mas essa já é outra história, e falo sobre ela no próximo post! ;D

Enquanto esperam, assistam ao vídeo de Arco Íris e Planetas, que eu mesma filmei lá!








2 comentários:

BINHO disse...

Que saudade de curtir um show do Natiruts.. Ai ai!!!!

Amanda disse...

que demais!! e que saudade tbm.. faz tanta falta um showzinho, podia ter um por semana né :( ahahaha adoreeeeei o post :D