3 de maio de 2009

Natiruts pelo mundo.



Há menos de uma semana do lançamento do seu novo CD, Raçaman, o Natiruts faz mais uma tour de sucesso fora do Brasil.

Entre Califórnia e Boston, fizeram uma parada estratégica em Porto Rico, país de um dos grandes nomes do reggae na América Latina, a banda Cultura Profética. Banda essa que a gente pode conhecer um pouco através do seu vocalista que participou do CD Nossa Missão, em 2005, e que também contou com a participação do ‘nosso’ Alê no CD deles.

Participações, ou melhor, parcerias desse tipo, só servem para mostrar o quanto o Natiruts é respeitado no cenário Reggae MUNDIAL. Mostra que o reggae brasileiro tem seu valor e não só aqui. Não é à toa que o Natiruts lota todos os shows pelo Brasil e pelo mundo; Não é à toa que arrasa em Porto Rico, nos EUA, na Argentina.

O Nati tem conhecimento da importância do que faz. Sabe que pra se manter no topo, tem que buscar sempre o melhor, é preciso criar, inovar, evoluir! E é isso que a gente encontra a cada novo álbum: EVOLUÇÃO!

E é justamente por essa busca incessante por evolução, pelo melhor, que o Natiruts dessa vez se uniu ao lendário MAD PROFESSOR, e foi até Londres para mixar o novo CD com esse mestre do DUB.

Mas isso, já é assunto pra outra conversa, então, até lá.



Paz!







4 comentários:

Felipe Braga disse...

É isso ae!! Natiruts tem história. E mais: está na história do reggae.

Raçaman vai chegar! Chega logo! rs

Amanda disse...

muito bom o post! :D bom saber que o nosso reggae ta pelo mundo todo... e evolução SEMPRE!
Raçaman vai chegar! Chega logo! [2]

Clayton Miranda - raçaman disse...

Mtooooo bom!!
E o melhor de tudo é que é Reggae BRASILEIRO!! Com a cara e com o jeito brasileiro!!!!
Sem imitar ninguém.
Indo pra fora e conquistando espaço de forma natural!!


Estende-se o caminho mais uma vez... é RAÇAMAN!!

Luckas Maia disse...

Fico muito feliz que o Nati tenha esse reconhecimento não só de nós brasileiros, mas de uma parte do mundo. Prova de que a proposta está acontecendo, que é universalizar a música deles...