
Família Natiruts: E ai Felipe, primeiramente queremos agradecer pela sua participação no blog! Antes de começar-mos a perguntar, fala um pouco de você pra galera, nome todo, quantos anos, aonde mora, o que faz da vida, qual time torce e por ai vai.
Felipe:
F: Logo assim que o CD Verbalize foi lançado, na casa de um amigo. Ouvi a música Gotas de Vidro e achei o máximo. Comprei o CD e busquei os anteriores.
FN: Qual show que você foi te marcou mais?
F: Ah, tem umas que eu não posso contar. rs. E sempre tem músicas que lembram momentos maravilhosos. A que mais me traz boas lembranças é Eu e Ela. Praia dos Golfinhos, Andar Pela Ilha também. Enfim, tem várias músicas que lembram um momento com uma menina, com amigos, momentos de aventura.
FN: Você já passou as mensagens que o Natiruts transmite para alguma pessoa que não conhecia? O que ela achou?
F: Sempre. Todo mundo gosta de ouvir uma mensagem de esperança. E aí, quando eu falo que é da banda, quem não conhece, passa a ouvir e curte.
FN: O que você ta esperando do novo cd? Curtiu as músicas já lançadas, ou alguma não te agradou?
F: A expectativa é total, porque eles sempre têm alguma coisa nova pra mostrar pra gente. Curti muito as três músicas que estão no site, a que eu mais gostei foi Glamour Tropical. Mas eles já adiaram tanto o lançamento, tenho certeza que estão se dedicando pra sair o melhor possível.
FN: O que você acha das misturas que o Natiruts faz? Com o DJ Malboro e Claudia Leite, por exemplo? Qual a tua opinião sobre eles tocarem axé em alguns shows?
FN: Acha legal o Natiruts estar aparecendo mais na mídia?
FN: Você escreve bastante e bem, como a gente pode conferir no seu blog. Você busca inspiração aonde? Já escreveu inspirado pelo Nati? Já pensou em escrever uma música?
F: Olha, eu acho que sentar e reclamar de tudo não é o caminho mais adequado. Temos é que votar bem. Não adianta falar que só existem políticos corruptos, se colocamos o Fernando Collor lá de novo. Acho também que aprendemos a rir da dor, como diz a música Nessa Babilônia. Então, acho que é uma coisa de identidade mesmo. Eu acho, na verdade, é que moramos no melhor lugar do mundo!
F: Eu espero ser feliz! Parece óbvio, mas vejo muitas pessoas que vivem de aparência. Quero me formar em jornalismo, escrever um livro mais tarde. Ter duas filhas, uma chamada Lua e outra chamada Ana Júlia. E espero estar sempre cercado de bons amigos. Mais do que isso eu não posso falar, porque amanhã posso querer algo diferente. Espero que tenham gostado!
7 comentários:
Adoreei esse post! Ficou muito bom mesmo. É sempre bom saber opiniões diferentes sobre certos assuntos, faz a gente refletir...
As perguntas ficaram tão boas quanto as respostas, parabéns aí galera! :D
Espero que todos gostem!!
O Felipe, apesar de ser ainda uma criança (rs), tem opnião formada sobre tudo e uma mente muito aberta, como pude ver pelas respostas e pelo pouco que conheço.
Mandou bem, pitchukinho! rs
Beijoos.
Que bom que ainda temos homens assim!!!
Parabéns pra vcs pelo blog!!!
Bjããão!
Putz, ficou muito legal! Ele fala bem demais, o blog tá lindo :D
Sucesso pra nós, Natiruts sempre família. :)
Ohhhh o Felipe por aqui...
chic, gostei!
Opa Galera...
Que bom que gostaram da entrevista, e vem mais por ae, a qualquer momento um de vcs podem receber um email do blog!!!
Obrigado galera!!
Natiruts sempre familia!
Postar um comentário