30 de agosto de 2009

Natiruts na Fundição – 22/08/09


Pra começar valeu a pena ficar acordado!

Antes do show:
Acordo as 9:30 de sábado pra ir trabalhar, e quando é duas horas da tarde embarco para o Rio de Janeiro, chego ao Rio por voltas das 16:00h e, como já era de se esperar tomo um chá de cadeira, até as 17:30 esperando a Nessinha, pois bem, conheço os paulistas Clayton e Rodrigo e partimos para casa da Nessinha pra se arrumar pro show. Enquanto nos arrumamos muita coisa vai acontecendo, é telefonema de mexicano dizendo que esta no Rio pra ver o show, é surpresa pra Amanda na Web Cam, é banho gelado... E por ai vai!

Eis que chegamos no tal do deposito, aonde o pessoal da comunidade do orkut havia marcado de se encontrar, chega um, chega dois, e por ai vai, chegando cada vez mais pessoas, um total de umas 20 a 25 pessoas.... Chegou até um americano que tava perdido por lá! Sabe como é, família sempre cabe mais um! Depois de algumas horas de conhecimento e aquecimento, partimos pro show! Pronto, estamos posicionados bem em frente ao palco, esperando só o Dj do Snoop Doog terminar com o som dele!

Durante o show:
Pronto começou, de cara Raçaman, olho para trás e vejo a fundição cheia, todo mundo cantando e feliz por estar ali no show da nova turnê, e comigo não podia ser diferente, entre uma música e outra fui lembrando dos amigos, os que estavam do meu lado, e dos que não estavam por lá mais gostaria que estivesse. Fim do show, confesso que o repertório podia ter sido outro, com mais musicas do CD novo, mas nada que estragasse aquela noite de sábado, como eu disse, o show tinha acabado mais a vibe não.

Depois do show:
Acabou o show, e ai, o que vamos fazer? Ir cada um pra sua casa e ficar lembrando do show? Que nada. Vamos fazer um lual, surge um violão e fomos sentar lá na praçinha da Lapa, e assim ficamos até as 07:00 da manha... E assim foi mais um show no Rj, se foi mais um sábado a noite, e se foi mais um dia que vai ficar guardado na memória!
Mas pra não dizer que tudo são flores, eu ainda tinha uma viagem de volta pra fazer, e estava morto de sono, resumindo só fui dormir as 15:00h de domingo. Mas como disse, valeu a pena ficar acordado!

6 comentários:

Nessinha Moreno disse...

Ahhh Alaaan! Vc chegou MTO rápiiido! E a água aqui de casa é quentiiinha, táa?! rsrrs
Valeu MUITO a pena ter ficado acordada! Da manhã de sexta ate as 19h de domingo, eu só tinha dormido 6h e estava feliz da vida, embora não me aguentasse em pé! rs

Foi muito especial e importante estar com todos vocês naquele diia.. gente que saia de todo lado.. eu parecia chefe de excursão. HAHAHHA

Quero MUITOS replays! :D

Amo, amoooo!

Amanda disse...

ah que mara isso tudo! a minha surpresaa, foi demais *---* melhor, só o show com vcs... adorei esse post alan! que venham muuuitos shows mais e que eu esteja junto né ahahhah :D amo voceix ♥

Felipe Braga disse...

Foda! Perdi mais um na Fundição. :/
Mas o luau deve ter sido ótimo.
Aquela pracinha tem histórias. hahaha

pablo gagini disse...

um dia especial demais, que vibe boa!! me amarrei de conhecer a galera que não conhecia, familia tá ficando cada dia maior!

RoDrIgUiNhO disse...

Foi um fds mto especial pra todos , especialmente pra mim, pois sai de São Paulo, e tive a oportunidade de rever amigos, e conhecer novos. Com certeza, desde o inicio, me senti muito a vontade de brincar com todos, sem o receio de que alguem não fosse gostar, desde o inicio, curti, zuei, bebi, dei altas risadas, enfim , um dia inesquecivel, e espero que um dia possa se repetir. Lembrarei sempre deste dia, e com certeza, ficará guardado dentro da mente e do coração de todos nós. como sempre falo,

"Muito Obrigado Rio, pela Vibe Especial" !!!

Luiz Fellipe disse...

Um dia mt especial não só na minha vida mais acredito que na vida de tds que participaram
conexão Rio Sampa passando por Petrópolis, dando um puLo no mexico e nos EUA!!!!
Foi mt massa