9 de agosto de 2009

O famoso domingo


O famoso domingo


Ola Família natiruts, hoje é o famoso domingo dia dos pais, e não podíamos deixar passar em branco esse dia especial, afinal, somos uma família e toda família tem um pai, será o Alexandre Carlo o pai dessa família? rsrs. Brincadeiras a parte!


Eu gostaria de deixar em nome do blog um parabéns sincero a todos os pais que fazem parte dessa família, e a todos os pais das pessoas que nos acompanha semanalmente e também desejar muita felicidade, sucesso e paz. Afinal, sem eles não estaríamos aqui!


E é claro deixar o muito Obrigado por tudo!




(...)

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar."
Autor: (Bertrand Russell)


(...)

"Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí me passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo."
Autor: (Woody Allen)


(...)
"Ama os teus pais, se sao justos e honestos: caso contrário, suporta-os"
Autor: (Públio Siro)




3 comentários:

Alan Rodrigues disse...

Aos meus pais!! Feliz dia dos pais, e muito obrigado por tudo! ;)



ps: Sim, aos meus pais, msm, nao escrevi errado.. eu tenho 2!

Amanda disse...

ótimo post e ótimo assunto. falar de pai é sempre incrível, uma emoção enorme! parabéns ao meu pai e a todos os pais, independente de onde estejam...

Felipe Braga disse...

Queria tanto que meu pai tivesse motivos para se orgulhar de mim...

O que tenho a fazer é parabenizar os pais do mundo.
Abraço, galera.
Parabéns também à toda a família.