26 de julho de 2009

Família Natiruts Entrevista: Amanda de Bem


E ae Amanda, primeiramente queremos agradecer pela participação sua no blog! Antes de começar-mos a perguntar, fala um pouco de vc ae pra galera, nome todo, quantos anos, aonde mora, o que faz da vida, qual time torce e por ae vai.
Eu que agradeço! É uma honra poder participar do blog e deixar aqui um pouquinho de mim. Me chamo Amanda Santos de Bem, tenho 15 anos, sou gaúcha e gremista. Moro na região metropolitana de Porto Alegre, em uma cidade chamada Viamão. E no momento eu só estudo.

FN: Então Amanda, como não poderia faltar, quando e onde conheceu o natiruts?
A:
Conheci a Banda no Bar Opinião, aqui em Porto Alegre, dia 21 de maio desse ano.

FN: Recentemente vc foi em seu 1º show do Natiruts, e ae como foi?
A:
Na realidade, não há palavras pra descrever a sensação que eu senti, ver toda a banda ali, bem de perto, foi demais! É uma mistura de todos os sentimentos bons, uma vibração incrível e uma felicidade indescritível! E o primeiro (de muitos) a gente nunca esquece né?!

FN: Conta pra gente alguma história marcante, uma lembrança ou acontecimento que envolva alguma música?
A: Na verdade, a minha vida é marcada por muitas músicas, cada momento pede a sua... mas uma que me marca muito é Raggae de Raíz, pois sempre que eu não estou muito bem, coloco ela pra tocar e parece que não existe problemas e as coisas que nos fazem mal vão logo embora. Bom demais!

FN:
Você já passou as mensagens que o NATIRUTS transmite para alguma pessoa que não conhecia? O que ela achou?
A:
Claro! Sempre gosto de mostrar algumas músicas para as pessoas, principalmente se elas não estão em um clima legal, porque o Natiruts energiza e passa uma sensação maravilhosa através das canções...E até agora, todas adoraram!

FN:
O que você achou do novo CD ?
A: Adorei! Como sempre, a galera está de parabéns... Cada música tem seu momento, seu clima, mas todas fazem a alma vibrar, isso é o que marca os cd's do Natiruts. E se tivesse que escolher apenas uma, não seria capaz, há muitas especiais pra mim.

FN:
O que você acha das misturas que o Natiruts faz? Com o DJ Malboro e Claudia Leite, por exemplo? Qual a tua opinião sobre eles tocarem outros ritmos em alguns shows?
A:
Acredito que seja muito bom e benéfico pra Banda, pois a galera que não conhece muito o som do Nati, acaba ouvindo e gostando. Um exemplo é minha mãe, ela adorou Sorri, Sou Rei! rs. Até porque misturar faz bem... E acho muito interessante a galera tocar outros ritmos, porque dá um toque diferente, um clima legal... gosto muito.

FN:
Além do Natiruts, qual banda mexe com você? E pq?
A:
Eu gosto bastante do som da Maskavo, porque me transmite coisas muito boas também. E internacional, posso citar o Jack Johnson, ele consegue passar muita paz através das músicas.
FN: Acha legal o Natiruts estar aparecendo mais na mídia?
A:
Com certeza. É muito bom poder ver o Nati, como uma banda independente, aí na mídia, apesar de algumas críticas, é uma maneira da Banda mostrar seu trabalho, seu desenvolvimento e sua evolução.

FN: Trocando um pouco de assunto, o que vc vem achando do momento atual do nosso Brasil?
A:
Nosso Brasil, é um país de muita festa, que vive o momento e não pensa no futuro. Com falta de perspectiva, os brasileiros não cobram dos governantes, dos políticos corruptos, desonestos, que só pensam em si, causando essa democracia desordenada e confusa. Há falta de ética, de moral, de caridade e ajuda ao próximo. E a educação de hoje, não ensina, apenas forma. O Brasil é um País despreocupado com o amanhã.

FN:
E pra terminar fala ae um pouco do que vc espera do seu futuro, suas metas de vida!
A:
Então, eu pretendo logo que terminar o ensino médio, cursar uma faculdade, ter uma vida alegre e sempre aprender com meus tropeços... Quero muito ser independente, ter filhos, viajar e ir em muitos show do Nati!

5 comentários:

Unknown disse...

Amandinha, linda meigaaa, uma amor, mas menina de opinião, uma super cabeçaa!!!
Parabéns pela entrevista gatona!!!
Bjão!

RoDrIgUiNhO disse...

Ahhh loritinhaa, que massa que ficou a sua entrevista, adorei demais, parabens pela entrevista, agora todos podem ver a menina que alem de mto meiga e mega animada, é super cabeça, e inteligente. Parabens lorita...
Bjão

Felipe Braga disse...

15 anos só? Parece que tem mais. rs
E eu que pensava que de Bem era apelido, por causa da música Tô de bem!
Muito legal mesmo, parabéns, Amanda. Respostas muito boas para perguntas igualmente sensacionais.
Parabéns, Amanda.
Parabéns, equipe do blog.

Amanda disse...

obrigada mesmo galera! vocês que são uns amores :D
e meu sobremenome é esse mesmo Felipe hahahah
beijos.

Nessinha Moreno disse...

Olha a minha pequeena, que de pequena tem só o tamanhoo! Inteligente d++! Cabeça feita, pé no chão..
Linda, meiga, fofa, que além de ser do bem, é de Bem ( rs ) e q me faz tãaaaao bem. ^^

MANDOU nas respostas! Amei a surpresaa! *___*

Beijos.